O Shopping

O Alameda Shopping tem a cara de Juiz de Fora. Desde a sua inauguração, o local estabeleceu uma relação próxima e de muito respeito, não apenas com a Zona Sul, mas também com todas as demais regiões da cidade.

Referência em qualidade, atendimento e entretenimento, o Alameda Shopping sabe valorizar aquilo que tem de melhor: o cliente. A ampla rede de serviços oferece opções de diversão para todas as idades nos segmentos de moda, beleza, artigos esportivos, acessórios, alimentação, eletroeletrônicos, cultura, entretenimento e serviços.

Anuncie no Alameda

Quer divulgar e ver a sua marca no Alameda?

Entre em contato conosco e anuncie!

Conheça nossos espaços

Responsabilidade Social

Quando você vai ao Alameda sabe que está em um lugar que apoia projetos de responsabilidade social.

Somos parceiros da ABAN

ABAN é uma entidade beneficente e cultural com foco no combate à pobreza, que organiza ações projetos e programas nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, prevenção às drogas, juventude, empregabilidade etc.

Atualmente, o Alameda apoia a Aban em ações como doação de animais abandonados, divulgação de campanhas, divulgação de seus produtos dentre outras. Para conhecer outras ações da ABAN, acesse o site: www.aban.org.br.

Amor não tem raça

Quando você adota, menos um cachorrinho revira o lixo procurando por comida e menos um gatinho passa frio na rua. E assim, mais cachorrinhos e mais gatinhos recebem amor!

Prezando pelo bem geral da sociedade, o projeto Amor Não Tem Raça, desenvolvido pelo Shopping Alameda e pelo Demlurb, em parceria com a Prontovet e Snack Fotografia, incentiva a adoção responsável dos animais do Canil Municipal de Juiz de Fora.

Adote. Você só tem a ganhar!

Feira Orgânica

O Shopping Alameda incentiva e apoia a produção agrícola de Juiz de Fora e região como forma de garantir mais oportunidades de crescimento para os produtores rurais e mais alimentos saudáveis e naturais para a população.

Quinzenalmente, sempre aos sábados, o Alameda recebe a Feira Orgânica, onde os agricultores podem expor e vender suas produções, de forma organizada e ao alcance do público.

Participe, contribua para o desenvolvimento da região e garanta mais saúde para a sua família.